quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Entrega

O QUE EH ENTREGA PRA VOCE?SERA QUE O QUE PRA VOCE ÉH ENTREGA COMPLETA, PRA DEUS NÃO REPRESENTA APENAS UMA ENTREGA PARCIAL?


Glória a Deus por que Ele usa pessoas para nos abençoarem. Incrível como Ele toma o cansado, o oprimido, o preso, e o toma como filho, levanta, e depois de um bom tratamento de cura e libertação, Ele pega essa pessoa e usa para fazer o mesmo na vida de outros.

Essa semana Deus tem me mostrado mais do Seu amor, de uma maneira diferente, mais detalhada. Tenho lido o livro “Ele Escolheu Os Cravos” e tem sido tremendo ver o quanto Deus nos ama.
Olhando as coisas por esse lado, como podemos deixar de entregar nossa plenitude a um Deus que Deu tudo o que tinha quando não precisava fazer isso. Se entregou por amor. Essa semana conversando com uns irmãos, falamos sobre morrer por alguém, entregar a vida por uma pessoa, morrer em seu lugar. Chegamos a seguinte conclusão: pra uns isso éh mais fácil, pra outros mais complicado, afinal “éh minha vida”. Mas o interessante, uma coisa que notei eh o seguinte, morrer por quem eu amo até vai (segundo as opiniões), mas morrer por quem não amo, já não eh tão fácil, quem de nós faria isso? Pois eh... Poucos de nós faríamos isso. Então o que você acha de morrer por quem não te ama? Mesmo você amando essa pessoa ela cospe na sua cara, te trai, te humilha, você morreria por essa pessoa? Sera que eu morreria? Tenho buscado isso, mas quero lhe dizer que essa pessoa eh você, eh eu, somos nós. Como um Deus tão grande e alto suficiente pode ter tanto amor por quem não o ama? Isso foge de nossa compreensão.Ontem a noite no meu tempo de Devocional, o Senhor me levou a imaginar um momento interessantíssimo no mundo espiritual. Tentem imaginar o mesmo que eu.

- Eles não me amam e estão condenados a morte. EU OS AMO TANTO, afinal eu os criei, os criei para estarem comigo, mas estão cegos, mortos no pecado, nem sequer se lembram de mim. PRA MIM JÁ CHEGA!!! Vou descer la e acabar com isso de uma vez por todas, Meu amor éh grande demais pra eu deixar as coisas assim como estão. Vou me encarnar, morrer no lugar deles, vou descer ao inferno e tomar as chaves da morte e do inferno, por que Eu os amo vou buscar os que já foram, ressuscitarei, voltarei para o Pai, prepararei morada pra eles e os levarei para morar comigo, por que Eu os amo.

Meu Deus, que amor eh esse? Que amor louco eh esse que se entregou por mim quando eu nem te conhecia? Repito isso foge da minha compreensão. Obrigado Pai, brigado Senhor por que me amaste primeiro e se entregou por mim. Aleluia!!!
Como um Deus de tamanho amor não merece minha plenitude, não merece meu viver, meu respirar, cada suspiro de minhas narinas? Como?
Amado, Entrego tudo, tudo a Ti por que sóh Tu tens as palavras de vida eterna.