sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Lugar Certo

Quanto tempo pensando estar no lugar errado, quanto tempo tentando fugir de quem sabe a primeira coisa que Deus preparou pra mim depois de arquitetar minha salvação. Meu lar...
Muitas vezes ao longo da minha vida, procurei enxergar que meu lugar não era aqui no Sul, por varias vezes pensei em tentar a vida na Bahia devido lutas e dificuldades onde moro. Com isso soh não levei uma coisa em conta, que NADA FOGE DO CONTROLE DE DEUS, nem uma virgula sequer. Quantas vezes me questionei e em meio a prantos pedi para sumir daqui. Hoje depois de uma viajem de férias para a Bahia, o Senhor me mostrou bem claro, “seu lugar eh no Sul, foi aqui que te coloquei e eh aqui que eu quero te usar”



O que acabo de relatar acima eh algo tão comum pra gente, podem ser ateh outras coisas: meu emprego, meu carro, minha faculdade, entre tantas outras coisas que insistimos em nos preocupar. Nosso Deus eh supremo, eh Oniciente, entre tantas outras qualidades em plenitude, oramos tanto por nossos interesses mas eh tão dificil descansar, eh tão dificil não andar ancioso por coisa alguma, (Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. Filipenses 4:6)insistimos em tentar resolver tudo sozinhos e no final ainda dizemos, soh me resta orar.


O Senhor me mostrou que, uma das coisas que mais me ansiava já estava resolvida, e levei anos pra entender isso. O que hoje o Senhor tem tentado te mostrar e voce insiste em não ver? Que possamos estar atentos a doce voz do Senhor pra cumprir Sua vontade que eh a que verdadeiramente importa.